5 de set. de 2012

DICAS PARA SAIR DO TÉDIO

Tumblr_m5qs7rugil1rqw3g6o1_500_large_large

Esses dias estão passando muito rápido, mas tem aquele momento que ficamos no tédio não é mesmo? Eu ultimamente quando não tenho nada para fazer fico na internet vendo videos, leio algum livro ou marco para sair com as amigas. Então vou dar algumas dicas para você que vai ficar esse feriadão sem viajar e que não sabe o que vai fazer.

Vlog da Kéfera

Eu comecei a ficar olhando vlogs direto mais pela semana passada, ai eu achei o vlog da Kéfera que nunca tinha ouvido falar. Posso dizer que é o melhor vlog que eu já vi de todos até agora. Além dos pensamentos dela ser igual ao meu, ela é super engraçada e dar para tirar o tédio de qualquer um. Para quem ainda não conhece, a Kéfera participou da paródia vida de Piriguetes. A capricho indicou em um post o vlog dela.
Lola (Filme)
Ainda não assistir mas não vejo a hora. Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).
Social com os amigos!
Além de ser super divertido reunir a galera toda e da uma social, é super prático. Você pode improvisar com as amigas e fazer o mais prático. Lanches gostosos, bebidas e boa música é um ótimo começo. A ideia é maravilhosa para esse final de semana, mas tem que cominar tudo direitinho com os pais para não fazer bagunça se a festinha for em casa.
Livros
8_large
Pra quem prefere ficar sozinha essa é a melhor opção. Os livros te levam para outro mundo e te faz imaginar diversas coisas maravilhosas. Para essa semana as minhas indicações são: P.S. Eu Te Amo, Um Homem de Sorte, qualquer livro da Meg Cabot, que eu amo. Tem o Behind Enemy Line, blog da minha vizinha que é super legal e fala sobre livros, são ótimas indicações.
Participem da nova tag Amiga Secreta. Beijos.
@Iasmim_Santiago

9 comentários:

Evelyn Sousa disse...

ótimas as dicas flor, amo o vlog da Kéh, ela é uma fofa *-* , por mais que eu tentei ler livros nunca consigo, sou impaciente de mais kk, mais uma social com os amigos cai bem na hora do tédio hihi! Beijos >> http://garotaslimitadas.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Oi flor ameii as dicas !!
estou te seguindo segue de volta ?
bjss.um otimo feriado pra vc !!

umbrilhodemenina.blogspot.com.br

quando puder da uma passadinha no blog da minha
amiga se gostar segue :
world-commentsgirls.blogspot.com.br

Taís disse...

Dicas super Úteis! A que mais uso é a do Vlog da Kéfera *-* Beijos.

>> Girls Online!

Débora disse...

OOi Lindinha!
Vim retribuir a visitinha!
Lindoo o blog!
Ameii de coração!
Já estou seguindo!
Quando abrir as votações lá no attitude girl eu aviso vc!
bjbj
Déboora
Young World

Anônimo disse...

Super ótimas as dicas. Principalmente a "social com os amigos" ahaha. Obrigada pelo comentário lá no blog, já estou seguindo aqui :)

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Priscila Carvalho disse...

eu amo o vlog da kéfera e espero que ela se recupere da perda da cachorrinha e volte a gravar vídeos logo =/ e lola eu já assisti, então.. vou pensar na social com os amigos haha

www.bygarotas.blogspot.com

Aline Camilo disse...

Olá flor! Obrigada pela visita no meu blog, e obrigada por seguir ;) Seu blog é muito divo, adorei demais ele, você tá de parabéns! Beijos, seguindo também, viu?

magic teen -- mt (blogspot)

Aline Camilo disse...

Olá flor! Obrigada pela visita no meu blog, e obrigada por seguir ;) Seu blog é muito divo, adorei demais ele, você tá de parabéns! Beijos, seguindo também, viu?

magic teen -- mt (blogspot)

Thalia Fernanda disse...

Com essas dicas não tem como ficar no tédio :)
http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...