Sobre


Prazer, Iasmim Santiago, mas podem me chamar de Mima. Nasci 08 de fevereiro de 1997 no interior da Bahia. Desde criança escrevo textos e reflexões e tenho uma vontade enorme de mostrar ao mundo todo esse potencial. Não sou a mais bonita de todas e nem a mais inteligente, mas procuro cada vez mais melhorar e achar uma forma feliz para viver. Independente de quantas vezes eu precisar mudar, será por mim mesma e não por opinião de ninguém. Eu sou bastante realista e tenho um pensamento formado da vida um pouco mais complexo. Espero conseguir realizar os meus sonhos, por isso também que estou aqui. Gosto de pessoas sensatas e que fazem o bem. Curto boa música, mas não tenho preferência musical e nem cantor(a) preferido. Adoro eletrônica, e amo demais as internacionais, mas também não deixo de lado as nacionais. Sou apaixonada por cupcake, coisas fofas e a natureza. As vezes eu sou insuportável, mas é por uma boa causa, ao contrario eu super gente boa.


Não sou do tipo que vai pelo pensamento dos outros, ou seja, tenho o meu próprio Pensamento, então devo fazer o que manda Deus. Não ligo se as pessoas não gostarem de mim, prefiro ter um amigo a vários falsos. A minha lei da vida é seguir em frente e esquecer o passado que foi ruim. Apenas queria que alguém entendesse meu lado diferente de pensar e me aceitasse como sou, por que a vida segue, as coisas mudam e quem planta o bem colhe as melhores coisas da vida. Se quiser me conhecer melhor é só me seguir lá no Twitter ou entrar em contato aqui pelo Blogger mesmo.

 "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...