18 de nov. de 2011

Recomeço...


Antes de tudo eu quero informar que eu mudei o nome do blog, por que já estava enjoada do nome Moda & Girls e do Layout. E como eu vou mudar de escola, de casa (haha’) quero recomeçar tudo do 0! Espero que vocês compreendam e me ajudem a melhorar esse blog... Se você não gostar da postagem deixe seu comentário, criticas serão bem vindas. Se você quiser uma parceria para colocar o banner do seu site ou blog aqui, só é ir em Contato e preencher o formulário, seu banner será colocado na pagina de parcerias e você coloca o meu no seu. As postagens serão duas por semana, mas a depender do meu tempo e dos comentários. Os assuntos serão de diversos tipos, por isso não prometo duas por semana, pois tenho que caprichar nelas. Quando eu tiver em período de provas na escola eu coloco um aviso no sidebar. Obrigada desde já e por favor segue o blog e não se esqueçam dos comentários para eu saber se vocês estão acompanhado o blog, por que não adianta eu criar um blog pensando em todas e nem comentários receber, também nem uma quantidade de seguidores boa ter.




2 comentários:

SANTIAGO disse...

BOM DIA A TODOS E A TODAS, BEM SOU SUSPEITO DE FALAR DESSA GAROTA CHAMADA IASMIM, AFINAL SOU O PAPAI DELA, MAIS É MUITO FACIL ADORAR ESSA MENINA, INTELIGENTE, MEIGA, AMOROSA, ESTUDIOSA EM FIM A FILHA QUE TODO PAI GOSTARIA DE TER.
E AINDA MAIS AGORA VIROU BLOGUEIRA MAIS SÓ NAS FERIAS OK LINDA, TE AMO MUITO E SUCESSO SEMPRE NAS SUAS EMPREITADAS DA VIDA.

BY-MARCIO SANTIAGO

Yasmin Ferreira disse...

Eu não conheci o blog antes mais eu gostei do layord temos o mesmo ponto de vista em varias coisas.E eu amei tudo e eu também queria mudar tudo, começar do zero mas no momento não dá mais tudo bem.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...