22 de jun. de 2012

#COM PIPOCA: CONFIAR

Essa é a nova Tag do blog. Aqui é onde vamos discutir sobre filmes que eu assistir e que achei interessante e importante para todos nós. Então vocês já devem ter assistido ou ouvido falar no filme Confiar. Quando ele lançou eu não assistir. Mas ficava curiosa, pois todos estavam comentando sobre o filme. Ontem eu assistir com minhas primas no Telecine. Desculpem por não ta postando sobre um filme mais recente, só que se eu não postasse sobre esse acho que ia ficar faltando algum a minha lista (risos). O filme é dirigido por David Schwimmer. Pesquisando por ai para saber mais do filme, ele ganhou 5 dos 11 Oscar a que foi indicado.Nesse post eu não quero discutir sobre o filme em si, e sim deixar alerta que o que aborda acontece sim na vida real. Na minha opinião toda adolescente tinha que ver esse filme, ele é muito importante para que nenhuma de nós caia em armadilhas virtual.
É o aniversario de Annie e os pais dela decidem a presentar com um computador. Os pais dela estão convencidos que seus filhos foram bem criados e decidem ter uma certa confiança em Annie. Até que a garota que acaba de completar 14 anos faz um novo amigo virtual por algum xat. Ela não sabe mas está metida em uma grande enrascada. O seu novo amigo diz ter 16 anos e vai mentido, depois fala que tem 20 e por ultimo 25. Ela boba apaixonada pelas fotos que ele manda. Decide aceitar o encontro com ele. Quando chega ao shopping onde eles marcaram, ver que ele não era nata daquilo. Ele devia ter mais que 35 anos. Annie vai confiando nele e cria uma forte "paixão". Ela vai caindo nas conversas dele, o que é mais forte. Ele leva ela ao motel, onde acontece tudo. Annie e sua família vive um grande pesadelo depois disso tudo. O que eu não gostei foi do final do filme, pois o acusado vive normal com sua família. 
Deu pra perceber que isso tudo é a pura realidade, não é verdade? Então diante disso deveríamos pensar mais antes de conversar com qualquer um pela internet. Sabe o joguinho Habbo Hotel? Eu jogava ele quando era menor. Na nova edição de uma revista que minha mãe é assinante chegou falando justamente sobre ele. Pois também existe vários outros que é pirata e tal. Então fica a dica. Tem outro filme super legal que aborda esses perigos pela internet que eu assistir a algum tempo atrás. O nome dele é  Cyberbully, aqui no Brasil é conhecido como Bullying Virtual.

E ai, já assistiu Confiar? O que acharam? Comentem a sua opinião sobre esse assunto. Estou no Twitter para conversar sobre o assunto. Visitem meu Tumblr, clique aqui.

18 comentários:

Francieli Perez disse...

Nunca ouvi falar, parece ser bem legal =D boa ideia de tag(:
www.fashionemcores.com

Stephanie disse...

Eu vi o trailer desse filme, achei muito interessante, pena que ainda não deu pra mim assistir :(
Bjs
fannydream.tk

Unknown disse...

Nossa eu assisti o filme, e achei que não foi só cupa do cara e dela também, ela já é bem grandinha pra ver o que é certo ou errado!Porém ela tava já iludida...
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

Leandro disse...

Obrigado pela visita no meu blog. Seu blog é muito lindo e organizado. Seguindo :). Volte sempre ao Boys Attitudes, você sera sempre bem-vinda la.
http://blogger-boysattitudes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

@Sweet Dreams, é verdade a culpa também foi dela, pois ela já devia ter consciência de sair fora dessa desde a primeira vez que ele mentiu para ela.

Nicole Rosa disse...

Oi ! Adorei o seu blog novo . Vou entrar sempre que puder .

sweetgirls-sg.blogspot.com

waleskaviana disse...

Eu vi o filme, tipo... que garota lesa vei. Fiquei com pena do pai dela que achou que ela foi "estuprada" sendo que ela queria aquilo --' Deu raiva da menina ó...

www.porenseetcs.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca ouvi falar , vou assistir concerteza !

princess-placeoficial.blogspot.com

Thaynará disse...

Seu blog é lindo, vai pros links dos meus blogs preferidos, já to seguindo ! Eu nunca vi esse filme, mas já ouvi falar muito, tem que tomar cuidado com isso e a história desse filme me lembra um pouco o filme Um olhar do paraíso, a garota confia no vizinho e vai pra um lugar, meio que um quarto debaixo da terra com ele e ele a estupra e mata. Enfim, quero muito esse filme, quando eu tiver a chance vou ver.

http://garotadifferente.blogspot.com

Candyces | Jéssica e Juliana disse...

amei a ideia e o filme1 maravilhosos! seguindo! visita?

senhoritasimperfeitas.blogspot.com

× Helena ☯ disse...

Nunca assisti, mais queria muito! *-*
Pareces ser ótimo :)

Adorei o seu blog, muito lindo aqui ♥
(Seguindo)

Beeijos :*
http://mikicandy.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parece ser muito legal :)
crystalbow.blogspot.com

Princesa Marrenta disse...

Oi Linda , seguindo obrigada pelo comentario no meu blog e desculpa a demora por responde , Segui teu tumblr o meu é " Kriptonita-Please " !

http://larissafeitosaa.blogspot.com.br/

Fabi Lima disse...

Não tinha ouvido falr desse filme mas parece bem legal!!!!!
Segue, sigo de volta?
Te espero lá no meu cantinho!!!!
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Bjs

Natali Moura disse...

Eu já assisti esse filme até a metade, mais ou menos, apesar de estar iludida ela poderia ter se afastado dele quando ele começou a mentir pra ela, quem mente uma vez mente duas, mente três, mente sempre! Tive pena do pai dela =/

http://princesacrista.blogspot.com.br/

Milláh disse...

eu conheci esse filme faz poucos dias, queria muito ter assistido quando passou na Telecine, mas como eles sempre repetem vou ver se consigo assistir.
e tbm acho que todos os adolescentes deveriam ver esse filme para não cair no truque dessas caras...
bjs
http://crazyggirls.tk/

Anne Gattini disse...

A menina chama Annie e tem amigos virtuais, preciso dizer que MORRO (não de tremer, tipo filme de terros, você entendeu) de medo de assistir ao filme? Eu me exponho muito na net, tem fotos, tem coisas no blog, twitter, face ++ e tipo, não dá pra mudar.

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Maddie disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...