7 de mai. de 2012

ATOS DE CAVALHEIRISMO, TODO HOMEM DEVERIA TER!

Imagens-tumblr-photoscapebythataschultz20110828-tumblr_lp89zta8vh1qm9ut2o1_500_large


Gosto de observar tudo, cada virgula, cada acento, cada ponto. É tão bom ver casais felizes, sorrindo em uma noite cheias de estrelas, mais será que sempre são assim? Será que esses homens fazem por merecer? Tudo bem que todos nós temos direitos iguais, como eles tem o direito de por exemplo puxar uma cadeira para nós mulheres sentarmos. Mas isso é questão de pessoa, você que está lendo isso pode está achando que é um bobagem. Mas tudo bem é só o que eu acho. Algum tempo depois, acho que amadureci mais, antes era apenas uma criança iludida em um mundinho de fantasias na minha cabeça onde esperava encontrar meu príncipe encantado, hoje eu não ligo mais para esse tipo de coisa, estou vivendo o meu mundo aqui fora, tentando ser feliz, por que eu tenho certeza que estou fazendo o certo. 

Tudo bem que eu estou fugindo um pouco do post, mais é que tudo isso se liga e pra mim isso é muito importante. Sim então continuando com o que estávamos falando, o cavalheirismo. Compreendo que cada um tem seu modo de ver a vida e acredito que a maioria de vocês mulheres iam amar ter um homem cavalheiro, pois tudo se liga, ser cavalheiro é ser educado. Imaginamos que um garoto vá levar sua namorada para jantar. Ele deve abrir a porta do carro para ela, se for o caso. Deve também puxar a cadeira para ela sentar. Lógico que nem é todos que fazem isso, e nem estou falando que é para fazer, só quero afirmar que as mulheres gostam disso. 

Estava observando um dia no colégio, uma menina tropeçou e os livros dela acidentalmente caíram no chão, tinha um garoto, daqueles metidos a popular, que passou do lado dela e nem para ajuda-lá. Eu olhei, olhei fui la e ajudei ela. Pronto era simples só pegar os livros. E o que eu acho triste também quando alguém escorrega e ai já era né? Todos começam a rir. Agora para e pense, você que rir quando alguém cai... E se fosse você caindo? É dessas coisas que eu fico chateada.

Peço desculpa a você que leu esse post e não gostou, eu esses dias sem muita criatividade... Mas está melhorando, os dois últimos post eu amei. Enfim vou continuar melhorando com o blog, para que tenha muito mais sucesso de agora para frente.

11 comentários:

João Keunecke disse...

adorei o layout novo, parabéns.

Unknown disse...

é muito bom!
www.pinkwomanfashion.com

vídeos novos, assista em HD:
http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman?feature=mhee

Victoria disse...

Adorei o layout, perfeito! *-* E o texto tb, acho mto que os garotos podiam ter esses atos, me derreto com os cavalheiros, hahahaha!
Vc podia ensinar como separar a sidebar da area dos posts, e como separar os gadgets?? Eu ia ficar super feliz! *-*
Flor, brigada pela sua visita no blog, eu amei!
Um beijo enorme, e parabens pelo blog divo!
~Vickie
www.chicletevioleta.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu vou fazer um tuto ensinando sim (:

! Lili ! disse...

AMO cavalheiros, nao custa nada ajudar, por isso DETESTO menino metido a popular, prefiro quietinhos =)
http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

Carol Vasconcelos disse...

O mundo está sofrendo com a falta desses simples atos de cavalheirismo... Fazer o que né?

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Esse texto é tão lindo! :) A-D-O-R-E-I o belo texto, fofa.
Seu lay está mais lindo que nunca, perfeito.


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Verdade, as pessoas deveriam repensar seus atos. Eu sou igual a você, odeio quando alguém dá risada da desvantagem alheia. Antes de agir a gente tem que se colocar no lugar de com quam se age.
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Karine disse...

Engraçado que passamos uma vida toda procurando por alguém assim, pedindo alguém assim pra ficar com a gente. Na verdade, eu passei a minha vida sofrendo por caras que nunca me deram atenção, que nunca me valorizaram. Ou se me valorizava, não ia atrás, nem lutava por mim.

Esse ano conheci um alguém diferente de todos os outros e ele é bem desse jeito que ele descreve. É raro encontrar um homem gentil, fofo e cavalheiro. E é por esse motivo que tô fazendo de tudo pra conquistá-lo, porque, pra mim, ele é único. E continua sendo diferente de todos os outros que eu já conheci. Ameeeei seu texto *-*

Obrigada pela visita ao blog, linda, seja sempre bem-vinda. :D

Beijos
Karine Clessia
www.nosnagravata.com

Unknown disse...

Não é fácil encontrar homens que tenha a atitude de cavalheirismo as vezes parece que é quase um em 1 milhão, chegamos até pensar que essa especie esta extinta uahsuahsuahsuh, mais sera que ainda tem?, Mas claro que ainda que tem, mais é uma pena que são poucos...
-(Já teve seu coração encantado hoje? Ainda não! então dar uma passadinha lá) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥
Um beijão para você

Jhoy Nanynha

Nicole Rosa disse...

Adorei o post e concordo com Jhoy Nanynha !

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...